Caixilharia, Carpintaria e Marcenaria
 

Sobre

 
 

Fundada em 1978, A Catedral cresceu do trabalho de duas gerações de uma família residente em Castanheira do Ribatejo, Vila Franca de Xira, e que hoje trabalha para todo o Mundo.

 
 
catedral_fabrica1.jpg
 
_MG_0062.jpg
 

Pioneiros em Caixilharia em Madeira

A Catedral é uma conceituada e próspera empresa de Carpintaria e Marcenaria, pioneira em Portugal na produção de Caixilharia de madeira com o vidro duplo (1987), evoluindo anos mais tarde para a Caixilharia madeira-alumínio (1993).

 
 

Experiência certificada e qualidade garantida

Com mais de 40 anos de experiência, A Catedral tem registado um crescimento exponencial ao longo dos anos, graças a uma equipa altamente qualificada e à qualidade das nossas matérias-primas.

catedral_fabrica8_8.jpg
 
catedral_fabrica7_7.jpg
 

Uma Empresa de referência no Mercado

Desde 2011 que A Catedral é distinguida pelo IAPMEI como PME Líder, mantendo ao longo dos anos uma posição de referência no Mercado.

 
 

Uma produção personalizada a pensar no amanhã

Preocupamo-nos em utilizar a melhor tecnologia e apostamos cada vez mais numa produção sustentável, de modo a desenvolvermos um produto final amigo do Ambiente.

home_slide5.jpg
 
sobre_projectos.jpg
 

Para A Catedral, cada projecto é único

As especificidades de cada projecto são uma componente fundamental para nós. Por isso, desenvolvemos caso a caso, soluções únicas pensadas individualmente: do desenho mais simples ao mais elaborado.

 

 

Conheça a nossa Caixilharia e todos os serviços que disponibilizamos.

 
catedral_fabrica4.jpg
 

 A Catedral

Antigo Convento de Subserra Apartado 57
2601-906 Castanheira do Ribatejo

 

Copyright © 2021

Design e Criação de Website — Leonor Carvalho